sábado, 2 de agosto de 2014

Biografia do Harry Styles (One Direction)

Queres saber tudo sobre cada um dos rapazes de One Direction? Então, estás no sítio certo!
(Toda as informações sobre cada um dos 1D e sobre o seu percurso até agora, foram copiadas inteiramente do livro "Eu <3 ONE DIRECTION - O Meu Diário", da editora BookSmile. )

Tudo sobre: Harry Styles 

O seu nome completo é Harry Edward Styles e nasceu a 1 de fevereiro de 1994, sendo assim do signo aquário. 
As suas alcunhas são: Hazza, Curly, Haz e Barry e é conhecido como "O Namoradeiro". 
Tem uma irmã chamada Gemma. 
"O adorável Harry de cabelo encaracolado (embora em pequeno o tivesse liso) nasceu em Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra." 
"Os seus pais divorciaram-se quando ele tinha sete anos. Já em miúdo, Harry gostava muito de cantar. A primeira canção que cantou sabendo de cor a letra foi The Girl of My Best Friend, de Elvis Presley."
"Antes de ter ido prestar provas ao X Factor, Harry era o vocalista da banda White Eskimo, que incluía os seus colegas de escola Haydn Morris, Nick Clough e Will Sweeney."
"Quando foi sugerido que Harry e outros quatro concorrentes do X Factor se juntassem para formar uma banda, foi ele quem deu a ideia do nome One Direction. E o resto, como se costuma dizer, é conversa!" 
"O animal preferido de Harry é a tartaruga. Mas também gosta de gatos, cães, hámsteres, coelhos, e até de pombos! Harry não gosta de pessoas que fumam e dizem asneiras. Fica muito aborrecido quando os seus colegas de banda não têm cuidado com a forma como falam."

Palavras suas: 

«Acordo muitas vezes de manhã a sentir-me tremendamente privilegiado e agradecido por sermos quem somos.»





Beijinhos doces e que tenhas muitas surpresas, 
Algodão e Surpresa! Boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário