quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Biografia do Niall Horan (One Direction)

Queres saber tudo sobre cada um dos rapazes de One Direction? Então, estás no sítio certo!
(Toda as informações sobre cada um dos 1D e sobre o seu percurso até agora, foram copiadas inteiramente do livro "Eu <3 ONE DIRECTION - O Meu Diário", da editora BookSmile. )

Tudo sobre: Niall Horan
O seu nome completo é Niall James Horan e nasceu a 13 de setembro de 1993, sendo assim do signo virgem.
Tem uma única alcunha, Nialler, com a qual assina todas as suas mensagens e fotografias nas redes sociais e é conhecido com "O Querido".
Tem um irmão chamado Greg.
"Niall Horan é, claro, o elemento irlandês da melhor banda do mundo, os One Direction. Nasceu em Mullingar, Westmeath, Irlanda. Os pais divorciaram-se quando ele tinha cinco anos. É o único elemento dos 1D sem irmãs! Tinha dois peixes chamados Tom e Jerry, mas ambos morreram porque ele lhes deu comida a mais."
"Adoramos as madeixas loiras do Niall (o seu cabelo é naturalmente castanho) e os olhos brilhantes, de um azul muito profundo. O seu sentido de humor é contagioso e, muitas vezes, põe a banda toda a rir. Gosta imenso de pegar numa guitarra e começar a tocar. Diz que o melhor presente de Natal que lhe deram foi precisamente uma guitarra."
"A coisa mais estranha que já lhe atiraram enquanto estava em palco foi um iPhone! Quase lhe acertou no ombro, mas ele conseguiu desviar-se a tempo. Tem um metabolismo muito rápido e não consegue engordar por mais que coma (e nós sabemos que ele come MUITO). Se pudesse, trocaria de corpo com o Harry!"

Palavras suas: 
«Fui sempre um daqueles miúdos que gostam de música em geral e queria pegar nos instrumentos que me apareciam à frente.»


Carrega AQUI para veres a página da editora BookSmile.

Beijinhos doces e que tenhas muitas surpresa, 
Algodão e Surpresa! Boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário